segunda-feira, 15 de abril de 2013

Loot da caçada de hoje

Eh rapaz, não aguentei e fui caçar hoje de novo no finzinho da tarde. Hoje cacei outra vez na frente do hotel por mais ou menos umas três horas seguidas, dividi duas horas no modo All metals - A1 Sensibilidade 11 e uma hora no Discriminated na sensibilidade 12 excluindo apenas os materiais do tipo "Iron", só pra evitar ter de cavar pra pegar pregos, parafusos, pedaços de barcos velhos e pedaços de arames diversos.

O modo de detecção Discriminated é muito mais seletivo e bem menos "nervoso" que o All metals, no modo All metals o detector berra e grita freneticamente praticamente a cada dois passos e identifica vários alvos em uma mesma área pequena, já o Discriminated me possibilita andar bastante e de vez em outra dá apenas um pequeno "BIP" quando identifica algum possível alvo, tive de usar bastante o pinpointer do Delta 4000 e muitas vezes tive de voltar para o All metals para confirmar se existia mesmo algum alvo ou se era um alarme falso. Próximas caçadas vou tentar pesquisar apenas no modo Discriminated para começar a  dominar esta função do Delta.

Hoje foi o quinto dia seguido de caçada no mesmo local, parece que já fiz um bom trabalho em retirar uma boa parte da lixarada pesada na frente do hotel, cada dia encontro menos tampinhas de cerveja e lacres de champagne, acho que vou insistir em mais dois dias de pesquisas neste local com o modo Discriminated, estou confiante de encontrar algum item de ouro ou de prata perdido pelos hóspedes do hotel antes de tentar mudar para outro sítio de pesquisa.

Abaixo os espólios de hoje:


Absurdo, mais de 20 latinhas enterradas no mesmo local

Adoráveis pull tabs

Os FDP's tem dinheiro pra pagar R$ 300,00 numa champa mas não tem educação de jogar a tampa no lixo

Mais tampinhas, junto com meu segundo achado europeu uma tampinha de uma bebida alemã

Pregalhada e Iron shit

Adoráveis foils

Mais quatro moedinhas hoje

Um bracelete, mais um item do hippie desastrado, o cara perde o estoque dele todo

PS: Segunda-feira é o melhor dia para caçada hoje ninguém foi me encher o saco, ufa!!!

Um comentário:

  1. melhor que minha caçada de hoje kkk inventei de procurar algo no meio do mato, achei umas ruinas de construção mas o mato esta muito alto impossivel pesquisar, levei um monte de picada de inseto e nenhum achado xD

    ResponderExcluir