terça-feira, 16 de abril de 2013

Novo sítio de pesquisa

Hoje fui para um novo local de pesquisa, outra praia famosa aqui da região, esse local é bem frequentado por turistas e famílias que possuem casas por aqui, é um ponto de encontro bem famoso no verão onde é possível de se encontrar vários ambulantes circulando e vendendo seus produtos, também ficam alguns comerciantes vendendo bebidas e petiscos com um carrinho de mão e estes montam vários guarda-sois e mesas para os visitantes.

Como foi a minha primeira visita eu preferi continuar com All metals na sensibilidade 11 para dar logo uma limpada na área para ajudar a melhorar os sinais nas próximas pesquisas, fiquei uns 30 minutos na areia seca e só estava encontrando tampinhas de garrafa e pull tabs. Tentei regular o detector para trabalhar na areia molhada, logo no primeiro movimento encontrei 2 moedas e fiquei empolgado, pra falar a verdade os melhores itens de hoje foram encontrados na beira da água com a areia bastante molhada. O Delta 4000 não é ideal para areia molhada, é até um pouco difícil no começo mas com um tempo de prática e uma configuração adequada você consegue ter bons resultados na areia molhada também. Utilizei o modo de detecção All metals A2 com a sensibilidade entre 6 e 9 com poucos alarmes falsos.

Abaixo os espólios de hoje:

O hunter móvel e meus equipamentos

Três anéis e um pingente, acho que são todos de prata, atenção maior para a "aliança" que pode ser de prata com um filete de ouro e quem sabe até uma pedrinha de diamante. Tem escrito "Aurélio". 

13 x R$ 0,10

05 x R$ 0,50

07 x R$ 0,25

10 x R$ 0,05

03 x R$ 0,05

01 x  0,10 - meu terceiro achado europeu

01 x R$ 1,00
01 x R$ 0,25
02 x destruídas

PS: As fotos não ficaram muito boas por causa do flash do celular, próximas vou tentar tirar com uma máquina decente e no modo macro.

Um comentário:

  1. eita o0 ta cada vez melhor os achados ein kkk legal moeda de Euro, na praia sai bastante moeda estrangeira

    ResponderExcluir